terça-feira, 16 de outubro de 2012

Diário da RA - Segunda e Terça

Oi meninas, tudo bem?
Como vocês estão? 
Eu estou bem e seguindo direitinho meu planejamento.
Como mostrei no post anterior estou seguindo as orientações do meu nutrólogo. Estou fazendo direitinho,  com adaptações e estou também usando paralelamente, para ter uma noção de números, o programa dos pontos. Não sigo os pontos a risca, perfeitinho, que nem louca, mas é mais pra ter uma noção de números meeeeeeeeeesmo. Amo números! ♥
Então minha rotina desses dois dias:


Segunda-feira  - 15/10/2012 

Água: 2,5 l
AF: Aula de jump e fiz o primeiro dia do Shared 30 da Jillian



Café da Manhã

1/2 xícara de cereal matinal nutry sabor banana
1 copo de iogurte desnatado light morango

Lanche

Barra de cereal light

Almoço

Comida japonesa ( Temaki, sashimi, niguiri, hossomaki, guioza )

Lanche

1 Laranja

Jantar

Lanche com pão de forma integral, 1 colher de maionese, 2 fatias de peito de peru, 1 fatia de queijo branco derretido e alface

lanchinho
-----*-----*-----*-----*-----


Terça-feira - 16/10/2012

Água: 2,5 l
AF: Aula de alongamento, sh'bam e fiz o segundo dia do Shared 30 da Jillian

Café da Manhã

1 fatia de pão integral
1 ovo mexido sem óleo
Melancia

Lanche

Melancia
1 Polenguinho

Almoço

Macarrão integral com tomate cereja, manjericão e um pouquinho de mussarela

delíciaaaaaaaaa


Lanche 1:

1 iogurte desnatado light frutas vermelhas do Dia%

Lanche 2:

1 barra de ceral light

Jantar

 Lanche com pão de forma integral, 1 colher de maionese, 2 fatias de peito de peru, 1 colher de carne moída,  fatia de queijo branco derretido e alface


-----*-----*-----*-----*-----


 Pra quem não sabe esse programa Shared 30 da Jillian foi e está sendo o assunto mais comentado do grupo #pensandomagro no Facebook. 
A Mila Rapizo postou as fotos do antes e depois de apenas 6 dias de exercícios feitos e a diferença foi taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta que TODO mundo quis fazer e eu também né, claro! rsrrsrs
E o melhor é que é super simples de seguir: são 3 vídeos com +-25 minutos cada e cada um deve ser feito por 10 dias seguidos.  Ou seja, nível 1 por 10 dias, nível 2 por mais 10 dias e nível 3 por mais 10 dias = Shared 30. 

Suando muitoooooooooooo
 
Os vídeos estão todos no youtube, se alguém quiser:




Então por hoje é só!
Beijossss!





22 comentários:

  1. ai que macarrão lindo.
    Ja copiei os links dos videos p quando chegar em casa ver e logo começar :)

    ResponderExcluir
  2. Aline deixa o link desse grupo no face... eu axei mais de um e nao sei qual é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o link é esse aqui:

      https://www.facebook.com/groups/283189058455134/

      Vou postar ele junto no blog.

      Entra lá é bom demaiiiiiis!

      Bjsss

      Excluir
  3. Que lindo, amiga, voltou com tudo, heim?!
    Só faltam duas semanas do desafio, bora recuperar as suas duas últimas, heim?! Tem que botar o corpitcho p/ suar todos os dias!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga! Nossa tao bom quando as coisas começam a fluir bem e fazemos tudo conforme o planejado, muito bom manter esse equilibrio. E otima dica, ainda to sem tempo de poder participar e interagir no grupo, mas deve ser mto legal essa novidade, vou salvar aqui nos favoritos os videos para depois olhar com calma. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é muito bom a gente conseguir caminhar pro equilíbrio né?
      E eu tô adorando tudo isso aqui! :)
      Entre no grupo sim, eu acompanho e tem muita coisa bacana lá, vale a pena!
      bjssss

      Excluir
  5. Força garota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pessoas assim vão muitooooooooooooo longe..........
    Determinação, e muita força de vontade!!!!!!!
    Muita boa sorte!!!!!!!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe o quanto é importante nessa caminhada!
      Me ajuda muitooooooooooo! :D
      Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

      Excluir
  6. Que legal, você voltou no "pique da Globo"! É isso aí! :-)
    Seus pratos estão lindos, adorei o macarrão: tá com uma cara ótima, deu até vontade!
    Eu faço contagem direitinho mas não fico louca não hehehe A gente acostuma :-)
    Beijocas e boa sorte no seu projeto com o nutrólogo! :-)
    Um ótimo dia!
    Carla pancha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muito obrigada, faz aí também é tão facinho =)
      Muito obrigada pela força e vamos juntas!

      Excluir
  7. Oie amei o cardápio eu tenho este Dvd o meu é os 3 niveis em um so.
    Fiz ele 1 semana Mas como tenho os DVD do billy de Taebo baixei tambem no You tube preferi fazer só o Taebo achei mais motivante o gasto calorico é maior
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Aline te explico sim Tae bo, é uma mistura de boxe, artes marciais e aeróbicas que oferece um intenso exercício e um treinamento de todo o corpo.
    eu baixei no you tube deixo o link dos que baixei na versão expanhol mas tem inglês também é ótimo vc faz sem ve
    este é o primeiro que se deve fazer para aprender os movimentos e la para o final ele pega mais forte http://www.youtube.com/watch?v=yZ_KSExs_vw&feature=related
    segundo avançado http://www.youtube.com/watch?v=sYrC0By6xJU&feature=related
    nesta mesma lista tem um monte eu estou adorando achei o da jillian muito cansativo e repetitivo desnecessario como meu esposo é treinador fisico disse pra fazer so o Tae Bo
    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  9. este aqui tambem é muito bom http://www.youtube.com/watch?v=-dTApo0gkdY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas dicas!!!!
      Mas já que vc tem um treinador físico em casa, me ajude kkkkkkkkkk
      o treino da jillian não é bom?
      bjssss

      Excluir
  10. Morro de vontade de fazer jump,mas fico com vergonha, sou toda descoordenada, capaz de cair e quebrar uma perna. eu comecei o Insanity, mas acho que vou fazer o védeo da jillian junto

    http://oemagrecimentodajosi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho vergonha também sabe!
      mas vou mesmo assim
      e quando tem que dar aqueles pulos duplos de uma perna só, faço baixinho porque tenho medo de cair
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      bjssss

      Excluir
  11. Oiii Aline, isso ai! Fazendo adaptações e seguindo certinho! Foco e determinação sempre liiinda :*

    ResponderExcluir
  12. Oi, magrelete, eu tava sumidinha né? Me perdoa? É a correria. Obrigada por não me abandonar.

    Nossa, quanta novidade por aqui... nutrólogo é? Que chic :)

    Esses vídeos são excelentes. Recomendo também as aulas de tae bo (deixa a barriga linda) e elimina muita caloria. Dê uma olhadinha nessa aba que eu preparei: http://www.magreletes.com/p/atividade-fisica.html

    Parabéns pela determinação.

    Bom restinho de semana.

    Beijinhos,
    Cíntia Milanese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e pode deixar que vou dar uma olhada sim
      E abandonar minhas amigas de luta jamais! hehehehehe
      bjssss

      Excluir
  13. parabéns!! continue assim, suando e eliminando kilos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...