Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Diário da RA - Segunda e Terça

Oi meninas, tudo bem?
Como vocês estão? 
Eu estou bem e seguindo direitinho meu planejamento.
Como mostrei no post anterior estou seguindo as orientações do meu nutrólogo. Estou fazendo direitinho,  com adaptações e estou também usando paralelamente, para ter uma noção de números, o programa dos pontos. Não sigo os pontos a risca, perfeitinho, que nem louca, mas é mais pra ter uma noção de números meeeeeeeeeesmo. Amo números! ♥
Então minha rotina desses dois dias:


Segunda-feira  - 15/10/2012 

Água: 2,5 l
AF: Aula de jump e fiz o primeiro dia do Shared 30 da Jillian



Café da Manhã

1/2 xícara de cereal matinal nutry sabor banana
1 copo de iogurte desnatado light morango

Lanche

Barra de cereal light

Almoço

Comida japonesa ( Temaki, sashimi, niguiri, hossomaki, guioza )

Lanche

1 Laranja

Jantar

Lanche com pão de forma integral, 1 colher de maionese, 2 fatias de peito de peru, 1 fatia de queijo branco derretido e alface

lanchinho
-----*-----*-----*-----*-----


Terça-feira - 16/10/2012

Água: 2,5 l
AF: Aula de alongamento, sh'bam e fiz o segundo dia do Shared 30 da Jillian

Café da Manhã

1 fatia de pão integral
1 ovo mexido sem óleo
Melancia

Lanche

Melancia
1 Polenguinho

Almoço

Macarrão integral com tomate cereja, manjericão e um pouquinho de mussarela

delíciaaaaaaaaa


Lanche 1:

1 iogurte desnatado light frutas vermelhas do Dia%

Lanche 2:

1 barra de ceral light

Jantar

 Lanche com pão de forma integral, 1 colher de maionese, 2 fatias de peito de peru, 1 colher de carne moída,  fatia de queijo branco derretido e alface


-----*-----*-----*-----*-----


 Pra quem não sabe esse programa Shared 30 da Jillian foi e está sendo o assunto mais comentado do grupo #pensandomagro no Facebook. 
A Mila Rapizo postou as fotos do antes e depois de apenas 6 dias de exercícios feitos e a diferença foi taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta que TODO mundo quis fazer e eu também né, claro! rsrrsrs
E o melhor é que é super simples de seguir: são 3 vídeos com +-25 minutos cada e cada um deve ser feito por 10 dias seguidos.  Ou seja, nível 1 por 10 dias, nível 2 por mais 10 dias e nível 3 por mais 10 dias = Shared 30. 

Suando muitoooooooooooo
 
Os vídeos estão todos no youtube, se alguém quiser:




Então por hoje é só!
Beijossss!





Encontre Aqui...