quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Diário da RA: Quarta-feira

Oiii gente tudo bem?
Hoje vim com meu diário de RA de ontem e um pouco chateada pois passei um pouco do que eu poderia comer e não segui exatamente a orientação do nutrólogo.
Mas mesmo assim não acho que exagerei tanto não.
Me diga o que vcs acham:

Quarta-feira  - 17/10/2012 
Água: 2,5 l
AF: Terceiro dia do 30 Shared da Jilian e umas outras atividades físicas aí que eu acho que contam bastante também!


Café da Manhã
1 salgado de massa de espinafre recheado de peito de peru

Lanche
1 pote de iogurte activia de ameixa

Almoço
2 fatias de pão integral light do Dia% 
3 fatias de peito de ave
Alface
Iogurte desnatado de frutas vermelhas do Dia% (esse tem 68 calorias!!!!)

Lanche
1 embalagem de pit stop integral
Jantar
Lanche com massa de pizza pra frigideira Crock (tem menos caloria que o Rap 10)
1 salsicha
1/2 linguiça com cebola
2 fatias de mussarela
2 colheres de maionese
Alface
-----*-----*-----*-----*-----

Vocês viram que dei uma deslizada no jantar, mas mesmo assim não achei que foi taaaaaaaaaaaaaaaaaaanto assim. Tinha chegado tarde em casa e peguei o que tinha pela geladeira rsrsrs

Algumas meninas estão me pedindo o link do grupo #pensandomagro no face, aqui está! :D
Eu SUPER recomendo! Tem muita gente lá com o mesmo objetivo que nós e além de tudo tem arquivos, dicas...enfim, eu AMO aquela grupo! 


Por enquanto é só!
Bjokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas





PS: Atualizei o blog de todas que eu acompanho aqui do ladinho, ok? Se eu não coloquei o de alguém, me desculpe pois são muitos e por favor escreva que eu vou colocar tudo nos meus favoritos! :D 

2 comentários:

  1. Flor sobre o Taebo na primeira semana eu so fiz o video 1 onde ele ensina basicamente todos os movimentos no final ele pega mais pesado. eu fiz isso so porque eu não pego bem as coisas de primeira meu marido ja pegou de cara.
    Agora faço os outros que é bem puxado adoro pois da um gaz total diferente dos da Jillian.
    Adorei o seu cardapio
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Acredito que só no jantar Aline que é onde devemos comer menos né.
    Mas continua com as orientações do nutrologo e atividades que da tuudo certinho :)

    ResponderExcluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...