Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Diário da RA: Quarta-feira

Oiii gente tudo bem?
Hoje vim com meu diário de RA de ontem e um pouco chateada pois passei um pouco do que eu poderia comer e não segui exatamente a orientação do nutrólogo.
Mas mesmo assim não acho que exagerei tanto não.
Me diga o que vcs acham:

Quarta-feira  - 17/10/2012 
Água: 2,5 l
AF: Terceiro dia do 30 Shared da Jilian e umas outras atividades físicas aí que eu acho que contam bastante também!


Café da Manhã
1 salgado de massa de espinafre recheado de peito de peru

Lanche
1 pote de iogurte activia de ameixa

Almoço
2 fatias de pão integral light do Dia% 
3 fatias de peito de ave
Alface
Iogurte desnatado de frutas vermelhas do Dia% (esse tem 68 calorias!!!!)

Lanche
1 embalagem de pit stop integral
Jantar
Lanche com massa de pizza pra frigideira Crock (tem menos caloria que o Rap 10)
1 salsicha
1/2 linguiça com cebola
2 fatias de mussarela
2 colheres de maionese
Alface
-----*-----*-----*-----*-----

Vocês viram que dei uma deslizada no jantar, mas mesmo assim não achei que foi taaaaaaaaaaaaaaaaaaanto assim. Tinha chegado tarde em casa e peguei o que tinha pela geladeira rsrsrs

Algumas meninas estão me pedindo o link do grupo #pensandomagro no face, aqui está! :D
Eu SUPER recomendo! Tem muita gente lá com o mesmo objetivo que nós e além de tudo tem arquivos, dicas...enfim, eu AMO aquela grupo! 


Por enquanto é só!
Bjokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas





PS: Atualizei o blog de todas que eu acompanho aqui do ladinho, ok? Se eu não coloquei o de alguém, me desculpe pois são muitos e por favor escreva que eu vou colocar tudo nos meus favoritos! :D 

Encontre Aqui...