terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Primeiro dia furado!

Apesar de não ter cumprido 100% o meu primeiro dia no foco, eu estou muito feliz e continuo animada!!

Fui pra academia ontem e além de fazer a musculação, comecei a seguir um programa de caminhada (depois conto mais sobre isso).

Sobre a alimentação eu fugi do propósito de comer pouco e controlar muito bem a alimentação porque a noite fui jantar no restaurante japonês. Eu estava com MUIIIIIIITA vontade de comer comida japonesa já faz um tempo e não tinha ido comer porque estava sem $$$$. Daí como recebi essa semana, não tive como resistir. 

Além disso, teve mais isso aqui



Mesmo assim, eu estou muito feliz!!!!! Dormi super bem essa noite, acordei disposta.....

Enfim, logo mais vou pra academia mais uma vez e amanhã conto como foi o dia de hoje. Por enquanto está tudo ok com alimentação e água.

Mais tarde volto pra contar sobre esse programa de caminhada que estou seguindo!!

Beijossssssssssss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...