segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Dia primeiro e segunda feira

Eu sou uma pessoa que dificilmente consigo começar alguma coisa na metade da semana, ou metade do mês.

Por isso, ter o PRIMEIRO dia do mês em plena SEGUNDA-FEIRA é um baita de um incentivo pra eu tomar vergonha na cara e voltar com as coisas que preciso fazer pra atingir meus objetivos.


Hoje já estou com alimentação mais saudável e vou pra academia na hora do almoço.

Decidi voltar a postar minha alimentação para me policiar e não comer besteiras porque se eu comer, vou ter que contar!! hahahaaaahhaha

Uma outra ferramenta que vai me ajudar a voltar ao foco é vencer um dia de cada vez e seguir a ideia sugerida pelo blog Pensando Magro para adquirir o hábito de me alimentar bem e fazer exercícios. 

Amanhã conto como foi hoje!!!

Beijosssssssssss!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...