quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Atualizações

Oiee!!!

Estou em falta com os posts de ontem, eu sei!

Na verdade, prometi para terça-feira o post falando sobre o programinha de caminhada/corrida que estou seguindo, porém foi tudo tão corrido que não tive tempo de montar certinho.

Sempre com as amigas pra não desanimar!!
 Daí ontem, ia escrever sobre isto e também sobre como foi meu dia tentando segurar a onda. Mas ontem foi mais corrido ainda que terça!! ahhaahahahhaha

Chega de lenga lenga e vamos aos fatos!!

Depois de uma segunda-feira sem tanto foco quanto eu gostaria de compartilhar a terça-feira que foi mais do que boa!!! Além de me manter firme na alimentação e comer de maneira mais saudável e natural possível, fui duas vezes para academia! No horário de almoço fiz esteira e musculação. No final da tarde, fui fazer uma aula de body balance.
Terça: primeira parte
Terça: segunda parte

Quarta-feira foi outra história! Estava indo tudo muito bem com a alimentação e como não fui na academia no meu horário de almoço, ia fazer exercícios assim que chegasse em casa. Quando estava no caminho, recebi uma ligação do meu namorado e acabamos indo num barzinho. Apesar de não ser uma coisa muito certa, me controlei e não abusei.

Hoje é quinta-feira e até agora a alimentação está super ok! Quanto aos exercícios, vou agora na hora do almoço fazer musculação e depois do trabalho vou fazer esteira e uma aula especial de carnaval.

Quanto ao programa de caminhada, vou fazer o post e as 18hrs estará no ar.

Beijossss!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...