sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Emagreça dançando em casa

Pra quem não sabe, escrevo, junto com mais duas amigas, em outro blog chamado TRIPLA MOTIVAÇÃO. Lá vamos contando tudo o que estamos passando durante esse processo de emagrecer. Claro que abordo esse tema aqui também, mas deixo pra escrever lá com um pouco mais de profundidade.

Semana passada, fiz um post muito sincero intitulado EU ODEIO MALHAR e eu realmente odeio. HAHAHAAHAHA

Mas tem uma coisa que eu tenho gostado muito de fazer que é dançar em casa. Acompanho o canal FIT DANCE no Youtube e lá eles postam várias músicas e suas coreografia. É só apertar o play e ir imitando.



No começo é um pouco difícil de pegar a coreografia, mas com um pouco de persistência dá tudo certo e depois quando você ouvir aquelas músicas pela rua já vai querer dançar.!!


Pra facilitar minha vida, criei uma playlist com as músicas que mais tenho gostado. Aí, ponho pra rodar e não preciso ficar parando a cada música para escolher a próxima, fica muito mais prático!!! Quem quiser ver as músicas que escolhi é só clicar AQUI!





E sabe o que é melhor? Você só precisa de um celular, computador ou tablet pra acompanhar e você! Nada mais!!!

Espero que gostem da dica e aproveitem!!

Depois me contem se gostaram!!

Beijosss!!

♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...