terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Novidades


Além da mudança de layout do blog, é com imensa felicidade que apresento pra vocês a página do Facebook que criei para postar sobre o meu trabalho de Design de Sobrancelhas e Maquiagem.



Ainda está bem no comecinho e ainda não tem fotos, mas pretendo atualizar ainda hoje com as minhas modelos dos cursos e também algumas fotos de atendimentos realizados fora da sala de aula. 




Faço atendimento em domicílio então minhas clientes nem precisarão sair de casa para ficarem maravilhosas, eu vou até elas.

Para acessar a página, ficar por dentro das novidades e até mesmo marcar um horário, basta acessar e CURTIR:



Outra novidade é que ontem entrou no ar o primeiro post do blog Tripla Motivação onde eu e mais duas amigas vamos escrever sobre a saga de emagrecer juntas durante o ano de 2016. 



A inauguração foi muito bem feita pela nossa queria Juliana do blog Pequena Vitrine e hoje entra um post meu. 

A semana começou cheia de coisas boas hein???

Beijosss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...