sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

O dia que eu ganhei uma balança

Nunca pensei que ficaria feliz e animada em ganhar uma balança de presente.

Acontece que nesse processo de emagrecimento eu sinto que o que mais me anima é ver resultados na balança. Sei que isso é muito relativo e pode até ser um vilão nessa fase. Por outro lado, gosto de acompanhar semanalmente os resultados pra me animar a continuar porque gente, NÃO É NADA FÁCIL.

Apesar de saber que eu não estou fazendo nada mais do que minha obrigação, que é cuidar do meu corpo, tanto para atingir objetivos estéticos mas PRINCIPALMENTE, para cuidar da minha SAÚDE.

Tenho problemas com a tireóide, estou com excesso de peso e um quadro de pré-diabetes, ou seja, se eu não me cuidar agora, quem vai sofrer as consequências disso sou eu mesma....

Voltei a treinar e me alimentar melhor semana passada e estava indo tudo bem.

Na quarta-feira pesamos para o medida certa que estamos fazendo no trabalho (contei sobre isso AQUI) e estava com 88,5kg.

Pois bem, chegou a sexta-feira e fomos à um rodízio de pizza para comemorar a gravidez de um casal de amigos. Chutei o balde.

No sábado fiquei em casa, porém teve lanchão do burger king
.
No domingo, fui de manhã na farmácia, não resisti e pesei. Estava com 90 e poucos. Não contente com esse resultado péssimo, ainda teve bolo de aniversário do meu irmão depois do almoço e a noite, depois de um combinado no japa, rolou uma sobremesa espetacular.

Na segunda estava super decepcionada comigo mesma e chateada por não ver os resultados. Prometi pra mim mesma esse ano que iria emagrecer devagar e sem paranóias e restrições malucas mas, que também não iria abusar dessa forma....

Peguei firme novamente e hoje, sexta-feira, 15 de janeiro, estou com 87,7kg.




Estou feliz, animada e determinada para encarar esse fim de semana que tem mais TRÊS aniversários pra ir!! 

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...