quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

De volta pro foco

Comecei o ano tão bem e animada!

Seguindo todas as minhas metas direitinho, tentando manter um padrão de pensamentos num nível bem legal de animação e bom humor....

Apesar de não pegar tão firme assim na alimentação, estava indo bem na academia e tudo estava caminhando bem ATÉ QUE (sempre tem alguma coisa no meio do caminho) tive um probleminha que me impossibilitou de ir na academia.

Claro que diante de tantas coisas que vem acontecendo pelo mundo, isso não foi nada e nem estou reclamando.

O que quero dizer é que as vezes é tão difícil se manter num propósito, ficar focada em alguma coisa que é importante e quando tudo parece se encaixar vem alguma coisa pra mexer com a gente.

Acho que o mais importante de tudo isso é perceber que sempre termos adversidades, mas se temos metas e objetivos, basta lembrarmos deles e da importância dessas conquistas na nossa vida para voltar ao foco!

E é isso que estou tentando fazer neste exato momento!

E vamos voltar pra academia hoje!!!!

http://www.blogdofabossi.com.br/wp-content/uploads/2015/06/foco.jpg

Beijossssssss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...