terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Como as coisas ME afetam

Esse blog tem o intuito de mostrar a realidade e as coisas que acontecem comigo.

E a verdade é que os pequenos problemas da minha última semana ofuscaram a minha animação e também a vontade que eu estava em cumprir minhas metas para esse ano.

Fiquei desanimada, sai da dieta, parei de ir na academia....parece que toda aquela força de vontade e felicidade em ter virado o ano e ter tido a chance de recomeçar, sumiu!!!

Gente, como é que faz pra voltar ao normal????

Quero voltar a acordar animada, com vontade de ir malhar, com vontade de seguir firme no medida certa....As vezes me saboto tanto a ponto de pensar que não tem necessidade de querer emagrecer, mas tem sim, porque eu NÃO ME SINTO BEM assim....

Quem vê pensa que meus problemas são horrorosos e os piores do mundo pra eu me sentir assim, mas não são.....

Nem escrever direito estou conseguindo.......

Um comentário:

  1. Nada disso!!!

    Se serve de conforto tenho isso também constantemente!!! Mas são fases, como dizem: "Os momentos bons passam e os ruins também passam".

    Acho que nós nos esquecemos de que não precisamos de muito para estarmos bem, parece que estamos sempre em busca de algo que nem sabemos o que é!!!

    Ame-se primeiro, pense em tudo o que vc já conquistou e quanta coisa boa aconteceu e acontece na sua vida e viva cada dia como um dia especial.

    Beijooos minha querida


    ResponderExcluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...