segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Voltei com tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo! :D

Bom dia gente!!!
Tudo bem com vcs?
Estava sumida eu sei, mas foi porque estava de férias e tinha uma certa preguiça de postar.
Até o desafio eu dei uma abandonada né?
Me desculpem gente, mas é que fiquei tão ocupada fazendo nada que não tinha coragem pra escrever rsrsrrs
Além do que, comi várias coisas erradas!
Tudo bem, não engordei naaaaaaaaaaaada nas férias, mas também não emagreci como tinha planejado.
Mas faz parte, acho que aproveitei como pude e gostei muito.
Voltei ótima pra trabalhar!
Então, estou de volta e logo mais com novidades!
Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiii que bom que voltou e agora pra ficar hein!
    Se manter no peso é as vezes mais difícil do que baixar... Que bom que conseguiu passar ilesa pelas férias, estou orgulhosa de você!

    ResponderExcluir
  2. Voltou com tudo mesmo rsrs num animo que só ela hihi Parabéns , o importante que conseguiu manter no peso (;

    ResponderExcluir
  3. Larga de preguiça... rsrs
    O importante é que você voltou..........
    uhuuuuuuuu bjus

    ResponderExcluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...