Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Day Spa Caseiro + Resumo da Semana

Oiii gente tudo bem?
Desculpe a demora pra postar, e hoje eu também vou passar bem rapidinho, mas vim postar sobre meu day spa. 
Fiz no sábado de manhã e não tive tempo de postar nada, mal entrei na net.
Enfim, eu tomei um banhão. Usei os produtinhos que eu tenho em casa e são super simples viu?
Tirei a foto de alguns deles:

Esse gelzinho é ótimo para lavar o rosto

Comprei esse esfoliante na Sumirê e adorei o cheirinho :D

Esse é o esfoliante que eu uso no rosto :)


Viram gente, tudo bem simples.

Quanto à minha semana, foi tranquilo.
Não fiz AF todo dia, mas cuidei mais da alimentação.
E perdi só 0,5 Kg.....
Mas é isso aí! Seguir em frente!

Então pelas minhas contas:

Água: 7 pontos
Alimentação: 7 pontos
AF: 4 pontos
Desafio: 5 pontos (Gente eu fiz, só nao tive tempo de postar antes)
Peso: -0,5kg

Total: 23,5 pontos....

Certo??????????
Por hoje é só!
Vou tentar passar mais nos blogs de vcs, mas essas semanas vai ser mais complicado viu gente????
Brigada pelo apoio sempre meninas!
bjssssssssssssssssssssss



Encontre Aqui...