segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Day Spa Caseiro + Resumo da Semana

Oiii gente tudo bem?
Desculpe a demora pra postar, e hoje eu também vou passar bem rapidinho, mas vim postar sobre meu day spa. 
Fiz no sábado de manhã e não tive tempo de postar nada, mal entrei na net.
Enfim, eu tomei um banhão. Usei os produtinhos que eu tenho em casa e são super simples viu?
Tirei a foto de alguns deles:

Esse gelzinho é ótimo para lavar o rosto

Comprei esse esfoliante na Sumirê e adorei o cheirinho :D

Esse é o esfoliante que eu uso no rosto :)


Viram gente, tudo bem simples.

Quanto à minha semana, foi tranquilo.
Não fiz AF todo dia, mas cuidei mais da alimentação.
E perdi só 0,5 Kg.....
Mas é isso aí! Seguir em frente!

Então pelas minhas contas:

Água: 7 pontos
Alimentação: 7 pontos
AF: 4 pontos
Desafio: 5 pontos (Gente eu fiz, só nao tive tempo de postar antes)
Peso: -0,5kg

Total: 23,5 pontos....

Certo??????????
Por hoje é só!
Vou tentar passar mais nos blogs de vcs, mas essas semanas vai ser mais complicado viu gente????
Brigada pelo apoio sempre meninas!
bjssssssssssssssssssssss



7 comentários:

  1. parabens por cumprir a tarefa tenho certeza q esse dia foi maravilhoso bem positivo pra vc
    Boa noite
    bjs
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aii eu amei esse desafio. Achei otimo cuidar um pouco mais da gente, coisa que esquecemos no dia a dia.
    Acho que o dia do spa postado hoje vai valer 4pontos. confere com a Valentina isso depois.

    Aparece praa nos dar noticias quando der.

    Beeijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!! Parabéns, vc foi super bem essa semana!!! Não desanima e vamos em frente!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!!!!!!!
    Que legal!!!!!!!!!! Um Spa em casa, só de boa.....
    Férias.............
    Só não pode descuidar da alimentação.....
    Continue assim....
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda! Peguei seus pontinhos, à noite sai o ranking! Como anda essa semana, comportada?! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline! Parabéns pelas 500 gramas eliminadas, é um ótimo resultado, menina, é pra comemorar!!! :-)
    Eu também me cuido em casa. O efeito é o mesmo e ainda economizamos uma grana, sem contar que é tão bom se cuidar!
    Beijocas!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  7. Oie passando para te conhecer vi vc no blog de receitas light
    que delicia poder dedicar um dia so para cuidar da gente ne amanha eu vou fazer um nine spa também beijinhos vou te seguir
    Vivi Cunha

    ResponderExcluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...