sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Diário da Ra - Quinta-feira + Dica

Olá, tudo bem?
Tô reparando que as meninas estão mais sumidas agora no fim da semana....
Tá tudo bem com vcs? Hoje ainda é sexta! :D
E to preocupada com a Valentina que não postou nosso desafio...Será que ela desistiu de nós? rsrs

Enfim, trouxe meu cardápio de quinta-feira....

Quinta-feira  - 18/10/2012 
 
Água: 2,5 l
AF: Quarto dia do 30 Shared da Jilian e uns 20 minutos do insanity

Café da Manhã
 
1 copo de suco de melancia
1 iogurte activia de ameixa com 1 colher de sopa de aveia em flocos finos

Lanche
 
1 fatia de melancia
1/2 embalagem de Pit Stop integral

Almoço
 
 Saladona de alface, rúcula, cenoura, brócolis, cebola
1 medalhão de frango pequeno
1 pedaço de maminha pequeno
2 pedacinhos pequenos de polenta



Lanche
 
1/2 embalagem de pit stop integral
 
Jantar
 
Saladona de alface com 2 palitinhos de queijo
Escondidinho light de carne moída com purê de couve flor que eu aprendi aqui


-----*-----*-----*-----*-----
 
 
A dica que eu vou dar hoje é de um programa que passa na TV Gazeta e eu AMO DE PAIXÃO!
É o VOCÊ BONITA. E quem me conhece sabe que eu vivo recomendando. Porque é bom demais!
O programa é apresentado pela Carol Minhoto e o pouco que sei dela é que parece ser uma mulher muito simpática e MEGA saudável. 
Eu diria que as vezes até em exagero. Mas as dicas que ela dá no programa são super legais.
Ela tem um blog pessoal, em que dá algumas dicas, twitter e além do mais tá gravidíssima!!!! 
 
Apresentadora do Você Bonita
No programa tem maquiagem, papo com nutricionista, psicólogo, entrevistas com mulheres que a gente admira, dicas de exercícios e o melhor receitas absolutamente divinas e light!!!!!!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu amo esse programa! kkkkkkkk
E pra quem tá reclamando que não tem Gazeta em casa, fica tranquilo que no site e no canal do Youtube tem T-U-D-O!
Gente, vale a pena! Beleza COM SAÚDE é o tema principal do programa.
 O programa passa de segunda a sexta às 12:30.



Então por hoje é só!
Fim de semana chegando, só alegria!!!!
Beijosssssssssssssssssssssss!!!!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Sumi mas voltei, amiga!!!
    Saudade de vc!
    Foram uns dias muito corridos aqui no trabalho, mas estou super me cuidando!
    Acabei de postar a tarefa do desafio, prorroguei a entrega p/ terça!
    Estou gostando de te ver tão animada, flor! Bem curiosa p/ ver se a balança já vai começar a mostrar resultado =D
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, magrelete Aline, tudo bom, lindona?
    Deixa eu te dar uma dica, tira foto da barriga... esse treinamento da Jillian que você está fazendo, vai deixar sua barriga linda. As vezes a gente nem consegue reparar, por isso, tire foto para poder comparar no final do programa. Você vai se surpreender.

    Excelente final de semana pra você :)

    Beijinho,

    Cíntia Milanese
    www.magreletes.com

    ResponderExcluir
  3. Oooi querida :))
    primeira vez aqui no seu cantinho, ADOREI! To seguindo já :D
    Adorei a dica do programa, também adoooooro assistir *-*

    Beeijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. gostei d ever, teu cardápio está tudo de bom...tb tenho um york..vc teve dificuldade em adestrar ele no pipi? o meu vai fazer 6 meses (peguei ele com 2) tentei de tudo que a internet manda fazer a nda!! nem na rua ele faz xixi e coco, espera chegar no apartamento!
    ótimo final de semana
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre perco o programa pois na tv aqui em casa que tem a sky nãopassa gazeta so na outra que tem parabolica quando lembro sempre vejo
    adorei o prato lindo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que bom Aline!
    Rs... Também vou esperar aqui... enciosa para variar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...