terça-feira, 23 de outubro de 2012

Desafio da Semana 5

Oiii gente!!!
Final de semana a gente some dos blogs né?
Mas passei em cada cantinho ontem e hoje pra ver as novidades
Hoje vim falar sobre o desafio da Valentina que ela disse que poderia postar até terça.
Bom, o desafio era cuidar dos cabelos e eu o fiz de maneira bem simples pois semana passada já tinha feito algo mais reforçado.

Lavei o cabelo duas vezes ontem e me matem, com dois shampoos diferentes! É que tavam os dois no fim e resolvi usar. Os dois são da Seda, que eu AMO! 
Ainda tava sem câmera então peguei as fotos da net mesmo.





 Depois de lavar, usei o creme de tratamento da seda também. Eu sei que são de linhas diferentes, mas eu não ligo meeeeeeeeeeeeesmo! :D
 E pra finalizar, um pouco de creme de pentear da Elseve que eu ganhei de presente num kit que eu comprei, e queria mto experimentar, de shampoo+condicionador+creme pra pentear por 11 dilmas! :D




Essa semana fui ótima, fechei os pontos da tabela fazendo tudo direitinho, mas meu peso não baixou novamente e acho que entrei no efeito platô.
Então, fiz tudo direitinho e acho que tem aqueles 3 pontos extras então 29 pontos essa semana....
Tô muito triste por não ter resultados na balança, apesar de achar que tem mudanças no corpo.....
Então é isso, uma boa semana pra nós e logo eu tô de volta! :D

Bjsssssssssssss

6 comentários:

  1. Olá!
    Eu não faço isso no meu cabelo, misturar shampoo....
    Mas no seu deu certo, ficou parecendo que vocên cortou e fez escova, ficou muito legal.......
    O importante é que o resultado deu certo....
    E cade a foto da sua unha com seu esmalte novo??????????????
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nao desamine.. Reforce exercicios, modifique alguns tipos de alimentos, que podem ajudar a reverter o efeito platô..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é...
    ... Essa demora está d+...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal, eu ainda nao usei esses produtos de tratamento da seda, eu gostava muito do shampool e condicionador mas começou a deixar meu cabelo ressecado daí parei de usar e comprei esse da wella, to adorando. beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi linda... hj em dia a seda está muito boa..antigamente não era muito..rs... adoro os cremes de tratamento.
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  6. Tem selos para você no meu blog...
    Te espero lá...
    http://gessicaeliminar.blogspot.com.br/2012/10/ganhei-2-selos-de-mayara-raphael.html

    ResponderExcluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...