terça-feira, 4 de setembro de 2012

Diário da RA - Segunda 03/09/12

Oiii pessoal, tudo bem?
Sei o quanto é difícil ir anotando tudo o que comemos, mas estou firme e forte nessa tentativa. 
Então vou postar aqui pra compartilhar com vcs minhas vitórias e jacadas rs

Café da manhã:

1 Waffle integral da marca Forno de Minas com meia colher de manteiga
100ml de iogurte de manga com 2 colheres de aveia
1 "yakult" (é da marca Salute, mas não consigo outro nome senão yakult rs)

Lanche: 

Barra de cereal de morango com chocolate da marca Dia

Almoço:

Jacada no japonês! (esqueci das fotos =| )

Lanche 1:

Barra de cereal de banana, aveia e mel da marca Dia

Lanche 2:

Não fiz

Jantar:

Wrap recheado de brócolis, presunto e queijo



Bom, não foi a melhor das dietas, mas vai melhorar!!!!
beijossssssssssss!!! =D

PS: Logo tem post falando sobre as comprinhas do fim de semana! =)

5 comentários:

  1. Oi, Aline, tudo bem? Vim em resposta do seu comentário lá no blog... acredito que tanto a Lola quanto você, não se atentaram às pontuações do meu post. Em momento algum eu disse que "Acidez Feminina" é um blog feminista.

    Veja a reprodução: "Acho graça de ver tanta raiva de sua parte referente ao blog do 'Testosterona', porque o que ele faz é humor machista, da mesma maneira que a blogueira do 'Acidez Feminina'." - Ou seja, eu sei que o blog dela tb faz piadas machistas... hehehe

    E quando questionei se humor machista podia e feminista não, era porque o discurso da pessoa em questão, era muito feminista e eu, sou anti-sexista. Acho uma besteira toda essa coisa de "meu sexo é melhor", sabe?

    Eu levo as criticas construtivas numa boa, mas naquele caso tive de responder, porque ela foi hipócrita e ofensiva com a meu gosto pessoal. Gosto não se discute e se respeita, não é mesmo? Eu jamais viria aqui para deixar um comentário ofensivo pra você, só porque não concordo com sua opinião... enfim.

    Obs.: eu estou fotografando todas as minhas refeições e está sendo ótimo! Anotar é muito importante, porque quando a gente empaca na balança, saberemos exatamente onde erramos. Continue assim! Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, acho anotar meio chato também ,mas é necessário né? Pelo menos no início, e estou fazendo o sacrifício,rs. Esse waffle integral é gosotoso? Tô procurando dicas pra lanches,rs.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, acho que tá valendo a pena anotar sim! :D
      então, o waffle é ótimo, viu?
      depois vou colocar um post só sobre ele, mas no site da camys ela já fez uma resenha legal, caso vc queira mais uma opinião! =)
      bjssss

      Excluir
  3. Olá!!!!!
    Nunca desista de nada.....
    É chato ter que anotar tudo, mas o resultado não é ....
    Deixa de preguiça...
    No final você vai perceber o quanto foi chato, o quanto foi sacrificante e o quanto valeu a pena.........
    bjus
    conte sempre comigo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaahhhhhhhhhhhh minha técnica!!!
      se não fosse vc já teria dado várias jacadas a mais!! hahhahahaha
      obrigada por tudo!!! =)

      Excluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...