segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Voltei!!!

Oiii gente, tudo bem?
Estava com saudades de escrever aqui....
Estava meio enrolada esses dias...Na verdade um pouco desanimada. 
Mas creio que tudo se ajeitará essa semana! =)
Recomecei minha dieta e aos poucos venho postando comprinhas que fiz, receitinhas que andei testando e meu diário de RA! =D
Hoje vou postar o esmalte que estava semana passada! É um da Bourjois que a Rê trouxe pra mim quando foi viajar....Nem prestei muita atenção no nome. Sorry!!!! rsrsrsrsrsrsrs




Me desculpem, mas hoje não estou muito inspirada para escrever. Pelo menos por enquanto. rs

BJOKASSSSSSSSSS!

2 comentários:

  1. Passando pra conhecer seu blog, amei e gostei muito da cor do esmalte, bj e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee....
    Não gosto muito de rosa, mas ficou maravilhoso......
    E pra buscar inspiração, basta olhar no espelho ....
    bjus

    ResponderExcluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...