quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Diário da RA - Terça 04/09/12

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim postar rapidinho o diário de ontem.
bora ver?


CAFÉ DA MANHÃ:
1 yakult
1 iogurte de maracujá 

LANCHE:
1 banana
3 torradinhas integrais 

ALMOÇO:
Salada de alface e chuchu
2 colheres de arroz
1 colher de feijão
2 pedacinhos de carne
3 pedaços de polenta frita 

LANCHE :
Salgadinho assado da marca Dia 

JANTAR:
2 fatias rap 10 light
3 fatias de mussarela
2 colheres de requeijão
1 copo de iogurte de manga 


No almoço dei uma jacadinha comendo a polenta, mas não tive jeito, fui almoçar na casa do namorado e tava irresistível!!!!!
 O que vocês acham de comer alguma coisinha "proibida" de vez em quando?

Mas até que não fiquei com tanta culpa pois segunda-feira eu tinha ido pra academia e suado demaaaaaaaaaaaaaais nas aulas de abdominal e power jump.


Prontinha pra queimar calorias! :D

E ontem fui nas aulas de alongamento e Sh'bam! 
Geeeeeeeeeeeeente que aula legal essa Sh'bam! Pra quem já curtia o Body Jam, vai A-M-A-R o Sh'bam!




Logo eu volto!
fuiiiiiiiiii!

4 comentários:

  1. Oi Aline!...
    Somos duas... Eu bebo no trabalho 2L e em casa mais ainda... Só não faço academia. A água tem um papel muito importante e devemos dar a atenção que ela merece.

    Beijos
    Valeu pela visita.

    ResponderExcluir
  2. Oii Lii.. Tudo certo? Firme e forte? Espero que sim :)
    Então, eu acho que dar umas jacadinhas de vez enquando até faz bem viu (vi isso aqui ó, LEIA, voce vai gostar: http://emagrecerdevez.com/comer-a-mais-ajuda-a-emagrecer-isso-mesmo).
    Eu mesmo, tenho uma refeição "proibida" a cada duas semanas, no dito "dia do lixo".
    A questão é jacar, mas continuar. É isso que importa! E isso você fez, enstão molher, RELAXA.
    É isso aí...TAMO JUNTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dia do lixo??????????? Cara que legal!!!!
      mas é um dia só ou uma refeição??
      me explica isso depois rsrsrrsrs
      bjssssss

      Excluir
  3. Não desanime, você pode tudo, desde que seja moderadamente....
    Não tem aquele velho ditado que diz: o proibido é mais gostoso....?
    Então, nada é proibido......rsrs pense desta forma....
    bjus

    ResponderExcluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...