quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Desafio - Dia 3/42

Oiiii meus amores, tudo bem com vocês?
Nem preciso dizer a minha felicidade por contar com o apoio de tantas meninas lindas e focadas, né?
Ontem foi o terceiro dia do Desafio Mais Leve em Seis Semanas e confesso que fiz tudo direitinho. Fiz até AF! :) Quarta-feira é dia de jogar vôlei no Sesc aqui de Sanca e mesmo com chuva, vento, raios e trovões lá estava eu! :D
Além disso, consegui me manter firme no cardápio:

Café da Manhã:
1 fatia de pão light
1 colher de requeijão
1 copo de iogurte

Lanche:
1/2 barra de cereal

Almoço:
Salada de alface e tomate
3 colheres de arroz
2 colheres de feijão
1 pedaço de carne assada
Cenoura e vagem cozidos

Lanche:
1 laranja pequena 
1/2 pacote de torradas Parati

Jantar:
Macarrão integral com molhinho de atum

Detalhe: Estou tomando os 2 litros de água tá gente? É que eu esqueci de escrever nos outros dias, mas tenho ficado na média de 3 litros.

  ----------x----------


 Gente, será que alguém aí poderia me ensinar como coloco uma tabelinha no blog pra eu ir monitorando meu desafio???
Não sei como fazer!!! :XX
Outra coisa, me perguntaram sobre como fazer a batata chips no microondas. Eu peguei a receita de um blog, mas não sei porque cargas d'água não me lembro qual é!!!!!!! (assim que lembrar eu atualizo aqui!!!)
Mas basicamente é o seguinte: eu cortei a batata em forma de chips, bem fininha. Espalhei em um prato e levei ao microondas. A cada dois minutos mais ou menos eu ia lá e só desgrudava as batatas do prato, sem colocar uma em cima da outra, senão gruda. E assim vai se repetindo até que fiquem prontas e crocantes. E ficam!!!!
Dá um pouco de trabalho ficar desgrudando as batatas do prato toda hora e além de tudo demora uns minutos, mas aí eu testei uma outra forma de fazer, que logo logo eu farei novamente e postarei minhas dicas e adaptações pra facilitar. Certo tchurminha? :)

Um grande beijo e até mais! :D

Um comentário:

  1. Aline querida! Como sou muito tecnológica (not), eu faço todas as alterações no excel, daí seleciono, dou um ctrl+c, colo no paint e salvo como jpg! Deve ter uma maneira mais fácil de controlar, mas eu faço desse jeito, pode rir!!!
    Jogando voley, amiga, que chique! Eu sou uma negação =/ fujo da bola = diabo da cruz, kkk! Bjus!!!

    ResponderExcluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...