quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Desafio Relâmpago

Esses dias eu vi pelos blogs, muita gente respondendo esse questionário.
Achei muito interessante pois dá pra gente ir conhecendo mais o perfil de cada uma. 
Aí, sem querer querendo, estava lendo um post da criadora do nosso desafio, Valentina, em que ela disse que pensava em fazer desafios relâmpagos. 
Quando vi que ela também havia respondido, liguei uma coisa na outra e dei a idéia desse ser o primeiro Desafio Relâmpago! E não é que ela topou!!!! Ebaaaaaaaaa! :)
Então vamos às minhas respostas! 


Altura: 1,67 cm
Maior peso: 76,4 kg
Menor peso: Que eu me recordo 58 Kg
Minha meta: 58 Kg
Um nome: o meu, Aline
Uma palavra: Amor
Um sentimento: Felicidade
Um verbo: Vencer
Um gesto: Seguir em frente
Em 1º lugar: Família
Uma cor: Verde
Um objeto: Meu carro
Um dia: 06
Um mês:  Maio
Um ano:  2012
Uma letra:  A
Uma estação: Verão
Uma fruta: Melancia
Uma matéria: Matemática
Um passatempo: Cozinhar (Eu ia responder comer kkkkk)
Um esporte: Vôlei
Um herói:  Não tenho um herói
Um exemplo:  Meus pais
Um filme: Harry Potter (todossssssssssssssssssssssss)
Um time:  Palmeirasssssssssssssss
Uma mania: Ficar brava
Um sonho: Viajar muito
3 coisas importantes: Saúde, Amor e Felicidade
Uma sorte: Ter conhecido um cara que eu gosto muito e que eu tenho muito orgulho
Um medo: Sapo 
Um amor: Damião ♥♥♥♥
Um perfume: Qualquer um bem cheiroso e não muito doce
Adoro: Ser amada
Odeio: Acordar cedo
Um amigo: Tomas Nery!!!
Um remédio: Odeio remédios
Amigos: Tudo de bom!
Cantor/Banda: Adoro tantas, mas vou escolher uma que meu coração acelera demais: BANDA EVA ♥
Cantora: Avril Lavigne (adorooooooooooooooooooooooooo)
Uma música:Nossa, são tantas que eu adoro...
Um lugar: Dunas de Natal
Um cheiro: O do meu namorado
Um horário:  De madrugada
Um sorvete:  Morango
Um chiclete: Trident (menos de canela)
Uma data comemorativa: 02/07
Um ciúme: De tudo! Mas tô tentando abolir!
Uma cidade: Maringá-PR ♥ 
Uma dor: Vixiiii, nenhuma!
Uma frase: Suave na nave, tranquilo como um grilo, manso como um ganso!!
Uma saudade: Dos meus pais
Um hoby: Cozinhar
É indispensável: Amor
Um prazer: Receber uma msg do meu gatinho
Um defeito: Ciúme
Uma qualidade: Sinceridade
Uma comida: Salgadinho do 1 real kkkkkkkkk
Um doce: TODOSSSSSSSSSSSSS!!! (menos os que tem amendoim, castanha e nozes)
Uma mensagem: 
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier
FUI! ♥

8 comentários:

  1. Eu tmb amo harry potter!!! prefiro os livros, já li umas dez vezes cada um, e os filmes eu até perdi a conta! adoro qdo eu vejo "gente grande" que tmb gosta, kkk!!!
    Já postei seus pontinhos, bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá gostei de te conhecr mais um pouquinho, temos a mesma altura, rs. E outra coisa que temos em comum é a matéria, gosto muito de matemática. rs . Já estou te seguindo. Bj

    ResponderExcluir
  3. Linda,
    é tão bom este questionário!
    A gente passa a conhecer muito mais nossa amigas!!!

    Adoreiii!!!
    Ai pq eu tbm gosto destes salgadinhos de um real??? rsrsrs
    Semana passada recebi aqueles saquinhos surpresa de niver de criança e tinha aqueles guarda-chuvinhas de chocolates.

    Nossa comia muuito na minha infancia! è muito ruim, mas de tão ruim a gente amava! (só nao sei como rsrsrs)

    ResponderExcluir
  4. Harry Potter é tudo!!!

    Bzos e muita força na dieta para nós!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá florzinha! O meu passatempo também é cozinhar, e depois comer tudo! (risos) Continue determinada! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Rs... Que bom que gosta de aviões... Gosto muito... E curto muito forró.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, miga, sua data comemorativa (02/07) é a data que comemoro meu aniversário de casamento :)

    É bom conhecer um pouco mais de você.

    Um beijo e tenha um final de semana light e consciente!

    ResponderExcluir
  8. Flor quero te convidar a participar do grupo no Face https://www.facebook.com/groups/433245473377709/ estamos trocando receitas dicas e opinioes participe!
    bom fds
    bjs
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...