Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Como lidar com os insistentes + Desabafo!

Oiiii minha gente linda e magra, tudo bem??? rsrs
Todos nós sabemos o quanto é difícil nos manter no foco da nossa Reeducação Alimentar e manter uma vida social. 
Aniversários, festas, barzinhos, formaturas, jantares, churrascos....
São inúmeras oportunidades que a vida nos traz para testarmos nossa resistência e força de vontade.
O maior problema de todos, na minha opinião, é quando estamos TERMINANTEMENTE DECIDIDOS a não provar aquela batatinha ou tomar um copo de chopp e todo mundo fica insistindo!!!!!!!!!!! 

Você fala: "Não, obrigada."
E escuta: "Mas é só um pouquinho! É só um teco! Experimenta!"

Gente, é o seguinte, é CLARO que temos vontade de comer as coisas, mas em certos momentos TEMOS que nos controlar. 
Não sou a melhor pessoa do mundo pra falar isso, mas quando sei que consigo evitar, prefiro evitar para que eu possa "abusar" num outro momento em que eu esteja realmente com vontade. Aí, ficamos de ruim porque não aceitamos, ou porque saimos e mal comemos e bebemos. 
Simplesmente gostaria de poder dizer "não, obrigada" e não ser mal interpretada. E muito menos que haja essa tentativa quase que obrigatória de sair do planejamento. A vontade não é o problema. 

Não pensem que é fácil dizer não, NÃO É!

Mas devemos aprender a falar. E eu estou tentando o máximo que posso! =)

Mas gente, mesmo acontecendo isso e sendo chato pra caramba, vamos conhecer nossos limites e real necessidade de calorias da nossa dieta. Se for possível encaixar algo delicioso e não light em alguns dias, ótimo. Mas se não for, dizer não será uma vitória! 

E é tão maravilhoso chegar em casa e saber que nada fugiu do controle!:D

É isso aí, desculpe o texto ficou meio confuso, mas acho que deu pra entender...rsrs

Beijos e até mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


PS: Só pra vcs saberem ontem fui num aniversário num barzinho e não senti vontade alguma da batata frita, do chopp, da caipirinha e nem do bolo!



Encontre Aqui...