terça-feira, 11 de setembro de 2012

Diário da RA e Novidade!

Oiiiii gente, tudo bem?
Queria agradecer as meninas que comentaram me dando força!
Esses dias andava meio desanimada....Mas hoje já estou bem melhor e mais empolgada....
Confesso que falta me animar mais, mas já é um progresso....
Hoje vim contar minha RA de ontem...
Dei uma escapulida e comi pipoca, mas foi pouco.

SEGUNDA- FEIRA  - 10/09/12


Café da manhã: 1 yakult
Lanche: 1 Waffle integral com meia colher de geléia, 1 banana com 2 colheres de grãos milenares
Almoço: Salada de alface, cebola e 3 ovos de codorna, 1 fatia de torta integral de frango com brócolis
Lanche 1: 1 barra de cereal
Lanche 2: 1 pedaço de torta, pipoca
Jantar: 1 rap10 com 2 fatias de mussarela 

E tenho uma novidade: Logo mais, ainda não sei o dia ao certo, postarei meu primeiro vídeo!!!!!!!!!!!!!
E será sobre maquiagens!!!! 
O que posso adiantar é que sou muito tímida, inexperiente, mas pretendo ir melhorando aos poucos, certo? 
Vocês prometem não dar risada? hahahahhahaa #alok

Agora falando de assunto sério, muito sério mesmo, dêem uma lidinha rápida nesse post aqui: é um alerta para todas nós e é do blog  Acordei Linda.

Boa Semana pra todos nós! 
E vamo que vamo! =)

3 comentários:

  1. Oi Aline :-)
    Vom conhecer seu cantinho. Hoje estou passando rapidinho porque geralmente só fico na internet de manhã.
    Sobre sua pergunta a respeito das notas:
    As notas são o meu limite de consumo de alimentos, de acordo com a “Dieta Nota 10″, que sigo por este livro aqui:
    http://www.dietanota10.com.br/nossos-livros
    Amanhã volto com mais tempo para ler mais sobre seu blog e você.
    Um beijão e sucesso!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda! Já lhe inscrevi no desafio, ok?! Vai começar na segunda, então durante a semana vou passando as coordenadas, vai ser bem divertido! Já estou te seguindo, bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Liii, tá chique o cardápio hein... Só uma sugestão... Trocar o lanche pelo café :)

    Quero ver logo o vídeo, adoro makes.

    E essa coisa do boticário tem que vir a publico e ser denunciada mesmo!

    Bjo!

    ResponderExcluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...