sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Desafio Mais Leve em Seis Semanas

Oiiiii gente, tudo bem?
Preciso dizer que estou muito, muito, muito feliz com os comentários de vcs aqui viu?
É tão bom ir escrevendo, se descobrindo e receber um feed back! 
Muito obrigada mesmo! ♥

Hoje vim falar pra vocês sobre um desafio que uma blogueira está propondo para nós! 
É o "Desafio Mais Leve em Seis Semanas" do blog Emagrecimento de Valentina!



Participar do desafío é algo muito bom, porque nos estimula a continuar lutando pelo nosso objetivo. E é sempre bom compartilhar uma vitória ou ouvir um conselho quando se dá uma jacada! kkkkkk
Além de tudo que quem ganhar o desafio leva um prêmio pra casa!!!! Ebaaaaaaaaaaa! :)
O desafio começa na segunda feira e as inscrições vão até domingo e podem ser feitas nos comentários do post do desafio mesmo! É só clicar aqui.
Lá também tem todas as informações, regras, tudo bem explicadinho e qualquer dúvida só perguntar pra querida Valentina que é super atenciosa nos comentários!
E então bora participar????????? Eu tô super dentro e vou me esforçar bastantão!!!! =D
E to aproveitando e seguindo todos os blogs do pessoal que se inscreveu! 
Bora fazer amizades também, né? rssrrsrs

Por enquanto é isso!
Beijão e simbora!!!!!!!

14 comentários:

  1. :-D
    Essa coisa que você disse para mim é muito importante. Rs
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Aline! Muuuito sucesso no desafio! Eu já me inscrevi em um que estou esperando há um tempão, senãoparticipava deste. Só dou conta de um por vez hehehe
    Beijocas e ótimo fim-de-semana! :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline!
    Adorei seu blog e fiquei com vontade de me inscrever nesse desafio ai hein? hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Aline querida!

    Adorei o ânimo! Desafios motivam demais! Vou participar tbm!

    Muito obrigada pelo apoio e parabéns pela força de vontade!
    Beijinhos!
    Joy

    menostrintakg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda, muito obrigada pela divulgação e pelos elogios, fico muito feliz em ver como tem gente bacana por aqui, isso inspira muito, né?! Dá vontade de fazer coisas melhores a cada dia p/ deixar vcs com orgulho! Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,

    Também estou participando desse desafio!! Firme e Forte!!!

    Estou te seguindo, depois dá um pulinho lá no meu blog pra conhecer o meu espaço, e estou escrevendo sobre dieta lá no meu blog também!

    http://www.jujubarock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Liiiiiiiiiiiiii!
    Boa sorte! Vai dar tudo certo, com muita força, foco e fé, você chega lá!
    Estou torcendo pela sua vitória hein?!

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Gostei mito do seu cantinho, também adoro um desafio mas acho que cheguei atrazada nesse de 6 semanas quem sabe o próximo.Valeu a dica vou conhecer o blog da Valentina...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi estou visitando seu cantinho, desejo sucesso para nós...
    quando quiser visitar o meu, sera bem vida.. beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Aline, ja estou te seguindo e vamos qe vamos nesse desafio :)

    ResponderExcluir
  11. ola vim conhecer seu cantinho e achei super legal ja tou te seguindo se puder visite o meu cantinho e me segue bjs ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi, Aline.
    Estamos juntas no desafio...
    Vamos lá!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Muito legallllllllllllll
    Adorei a sua força de vontade........
    Conte comigo.......
    bjus

    ResponderExcluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...