terça-feira, 7 de agosto de 2012

Unhas!!!

Oiii gente!!! 

Vim postar duas unhas que fiz esses dias.


Uma delas eu usei de base o Rainha de Bateria da Colorama, que faz parte da coleção Rode a Baiana, é carnaval! e carimbei com o esmalte para carimbos branco La Femme. O resultado foi esse:

 

 

Plaquinha Konad

 


Não reparem as cutículas

 

 

 

Depois, fui inventar esses dias de tentar fazer as sugar nails, que são aqueles glitters beeeeeeeeeeem fininhos e que parecem açúcar. Ele é muuuuuito fino, mas é tranquilo de aplicar. Aconselho usar uma folha sulfite embaixo aí é só juntar tudo e com a própria folha fazer um funilzinho para guardar outra vez. Rende bastante também. Nem parece que eu usei.

 

 

R$ 0,50.

 

 Pois bem, pra minha primeira tentativa até que ficou legalzinho. Pintei as unhas de Renda, duas camadas, e fiz uma filha única de açúcar.

Sugar Nail

Bom, essas foram minhas últimas experiências. Hoje a noite vou testar mais e vou tentar fazer fotos melhores!!!! =D

Beijossss e Fui!!!!!

Um comentário:

  1. "Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol."

    ResponderExcluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...