quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Compulsão, dia 23...

Olá pessoas....
Hoje é o vigésimo terceiro dia do programa de tarefas do livro Pense Magro.
Estou super contente porque estou me empenhando o máximo que posso e sinto que estou mudando muito minha cabeça. Mas nem tudo é perfeito e ontem abusei. 
Fiz um macarrão integral, com ingredientes saudáveis e tudo mais (já já posto a receita), mas ele ficou tão bom, mas tãaaaaaaaaaao bom que eu não resisti e repeti. 
Foi como se eu tivesse que atacar mais um pouco, foi um impulso rápido e eu não tive reação nenhuma!!!! O pior, foi que depois de repetir eu ainda comi dois bombons e uma colher de brigadeiro branco!!! Affffff! 
Mas como esse foi um caso isolado, não tinha caído tão feio ainda desde o começo, me perdoei. Ergui a cabeça e hoje já estou seguindo minha dieta normalmente. Fiz um pãozinho daqueles Rap10 integral com uma fatia bem fininha de queijo branco e tomei um copo de suco. Daqui a pouco vou encarar uma mexirica de lanche! :) Bora recuperar! Focooooo!

Falando sobre a tarefa do livro:

Dia 23: Contrarie a síndrome da injustiça

Pra ser extremamente sincera, injustiça é uma coisa que ODEIO em vários aspectos. Mas eu NUNCA me senti injustiçada por ter que fazer dieta. Oras, a gente sabe que tem gente que pode comer de tudo e realmente não engorda, mas como não é o meu caso, eu engordei porque EU quis, porque EU comi, ou seja, vou me sentir injustiçada porquê? 
Ainda bem que desse mal eu não sofro e por isso fiquei tranquila quanto à tarefa, mas olha pra quem se sente injustiçado pense que a vida não é justa pra ninguém!!! Cada um tem alguma coisa que tem que batalhar, lutar, enfrentar. Todo mundo tem desafios na vida e se esse é o nosso carma, PACIÊNCIA!!!!!!! 
Se errar, se levante e continue firme. Logo os resultados aparecerão!
Cada dia fico mais animada ainda pois é isso que quero pra mim, melhorar!!! Até o visual eu mudei esses dias. Cortei e pintei o cabelo, estou cuidando mais de pele, unha...e mudei meu quarto!! Dei uma mudança simples nos móveis que melhorou muito o quarto e coloquei algumas coisinhas novas, detalhes!!! Qualquer dia posto uma foto, mas estou me sentindo muito bem por tudo isso!!!


Bora pra mais um dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E vamos nos ocupando de outras coisas, pra mente não endoidar......




Um comentário:

  1. "Conseguir um amigo é uma graça, mantê-lo é um dom e amá-lo é uma virtude."

    ResponderExcluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...