segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sábado em Araraquara! ;)

Oiii gente, tudo bem com vcs???
Hoje vim falar um pouquinho sobre o meu fim de semana....
Primeiro vou começar mostrando meu almoço de sexta-feira, que fui almoçar em casa!!
Eu já tinha postado no Instagram que é LINELAZARI, quem quiser seguir :)

Arroz, feijão, alface, cenoura e ovinho frito sem gordura!
Semana passada resolvi trocar de academia. Na minha academia atual eu não estava pegando firme e meu plano acabando. Foi aí que fui experimentar uma outra academia. Lá eu poderia fazer ginástica e musculação por um preço e por apenas mais 10 reais, poderia fazer natação duas vezes por semana.Aí a doidona aqui topou. 
Até aí, tudo ótimo. E como não sou boba nem nada, resolvi que iria comprar meu maiô em Araraquara, aproveitar pra dar uma volta e ir na Contém 1g, pois eu havia ganhado um curso de automaquiagem das minhas amigas e não tava conseguindo marcar pelo tel. Resolveria tudo numa viagem só.Fui. 
Amei o centro de Araraquara que eu até então não conhecia. Pra quem não sabe eu nasci lá! hahhhhahaha
Quando fui pro shopping, era uma e meia da tarde, expliquei meu problema pra moça do quiosque e ela marcou meu curso pra dali uma hora. 
Eis que fui almoçar e...............................abusei! =X


Parmegiana de carne com Polenta Fria do Giraffas
Abusei e fui linda para o curso.
Gente, eu gostaria de agradecer muito minhas amigas Ligia, Michele e Fabi que me proporcionaram esses momentos. Foi ótimo, amei muuuuuuuuuuuuuuito o curso, já voltei cheia de idéias...MUITO OBRIGADA MENINAS!!!!! Pena que não dá pra comprar todos os produtos porque a vontade era essa haahhahahaa :D
Tentei tirar umas fotos da make que ficou incrível mas nenhuma dá pra ver o quão legal ficou a make....Mas o que vale é a intenção e aí vão elas!

Eu e a teacher!
Olha o look!
Séria!

Close na sombra!!!
 Ai, então é isso!
Muito obrigada meninas e ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!



3 comentários:

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...