sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tarefas 30 e 31

Oláaaaaaaaaaaaa!!
tudo bem com vcs?
Hoje vim comentar rapidinho as tarefas 30 e 31.
Confesso que a do dia 30 ainda não fiz oficialmente, mas já tinha passado por isso.
Vamos lá!


Dia 30: Mantenha o controle quando estiver comendo fora

Manter o controle não é tão simples, eu sei. Mas acho que quem está focado numa dieta e no emagrecimento e sai pra algum lugar, sabe o que está sujeito e já põe na cabeça o que deve ou não fazer. Sem muitas dificuldades. Isso eu sei porque já tive alguns "testes".
Por exemplo, fui com o namorado num espetinho MARAVILHOSO que tem aqui. E logo de cara eu já fiz substituições e resisti à cerveja oferecida. Meu namorado pediu o delicioso pão de alho, que eu AMO! Mas eu estava tão focada que nem liguei. Resultado: comi pouco, não passei vontade, estava dentro dos limites de calorias e pra melhorar comi sem beber nada junto que também é muito bom. Foi uma noite ótima! :D
Então é isso, penso que podemos nos controlar. É só colocar na cabeça o que realmente queremos! 


Dia 31: Decida sobre bebidas alcoólicas

Bem, eu já me decidi! Estou evitando total!!!! Um gole aqui, outro lá quando a gente sai e SÓ! 
Gente bebidas alcoólicas são calóricas sim! E não adianta comer menos, porque aí bebe de estômago já viu e depois tem que compensar tudo!! Então, tome sua decisão! Diminuir o consumo, evitar, beber só quando sair. Vale a pena beber ou comer? Pense!! Eu já estou decidida, prefiro emagrecer!!! =)



Por enquanto é só!!!! 
Beijossssssssssssssssssssss e Fui!

2 comentários:

  1. Sempre focada e decidida, não vacile.
    Seus objetivos são importantes e serão alcançados, com determinação e segurança.
    Nunca desista....

    "A amizade não se compra, embora muitos a vendam, pois os amigos comprados não são verdadeiros e pouco valem."

    "A amizade mais profunda e refinada muitas vezes se fere com o dobrar de uma pétala de rosa."

    Bjus e um ótimo fds.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Adoro seus comentários!!!!!

    ResponderExcluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...