terça-feira, 21 de agosto de 2012

Final da quinta semana

Bom dia meus amores, tudo bom?
Hoje vim dar fim à quinta semana de tarefas do livro Pense Magro.
Amanhã entro na última semana e é também o dia de pesar e confesso que estou preocupada. 
No final de semana abusei, ontem abusei.Deslizei, mas já estou no foco novamente!!!!!!!!! Bola pra frente!!!!


Dia 32: Prepare-se para viajar

Quando nos preparamos pra viajar é sempre uma festa. Mas pra quem está de dieta é necessário ter alguns cuidados. Planejar a alimentação não é tão fácil numa viagem. Porém, levar algumas opções de lanche mais saudáveis e deixar pra enfiar o pé na jaca em determinados dias é uma estratégia.
A não ser que você esteja MUITO decidido a não engordar nenhuma grama e não comer NADA fora do que a dieta permite, ponha na sua cabeça que alguma coisa você vai engordar. 
Então, pense muito nos dias e passeios e oportunidades e programe-se. Permita-se. 
E em contrapartida, exercite-se mais. Alugue uma bike, faça uma caminhada, corra na praia. Tudo isso ajuda!! =)


Dia 33: Elimine a alimentação emocional

Essa é uma tarefa um pouco complicada pra mim. Eu sou daquelas que come porque tá feliz, triste, ansiosa ou nervosa hahahahahaahhaa Não importa!!! Qualquer hora é hora!! kkkkkk
Mas é sério, estou controlando muito isso e evitando ao MÁAAAAAAAAAAAAAXIMO que isso aconteça. Comer quando estamos com algum problema só vai gerar outro problema: a consciência pesada! hahahahaha 
Então, controle emocional é tudo. FOCO FOCO FOCO! 
Ler os cartões de enfrentamento, sair, dar uma volta, assistir um filme, conversar com um amigo, estudar...Sei lá....distrair a cabeça e seguir em frente. SEMPRE!

Dia 34: Resolva os problemas

Muitas vezes nos desviamos do nosso foco por causa de problemas. Todos temos problemas. E as vezes não conseguimos resolvê-los. Aprendi nessa tarefa várias perguntas que eu devo fazer pra mim mesma para descobrir e resolver tudo que não esteja dando certo. Primeiramente identificar o problema e em seguida correr atrás de uma solução. Seja pensando como, seja procurando ajuda de um terceiro, seja modificando coisas...Tem certas coisas que não estão ao nosso alcance e devemos aprender a conviver, mas o resto....vixiiii o resto dá-se um jeito!!! =)

Dia 35: Prepare-se para pesar!

Amanhã é O dia! Sei que devo ter engordado mas vamos lá! Já comecei a academia e estou firme e forte, inclusive sempre que começo a academia por menos tempo que eu tenha feito já aumento alguns números na balança. Espero que isso seja um bom sinal! Mas logo logo falo da academia e das minhas atividades!!! 


Por enquanto é só. 

Um beijo e um queijo branco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Não se preocupe....nada como recuperar a forma e bola pra frente........
    O importante é recomeçar sempre....
    bjus

    ResponderExcluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...