Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Presentinhos da Jamaica e Esmalte da Vez

Oiiii gente, tudo bem?
Como mostrei aqui no blog, minha irmã casou. Eles foram de lua-de-mel para a Jamaica! 
E trouxeram uns presentinhos que eu A-M-E-I!!!! 


Bolsa, pulseiras, esmaltes, brinco
 Ganhei essa bolsa maravilhosa, tipo sacolão, que vai me ajudar muito nessa minha nova vida de academia (conto noutro post), ganhei um par de brincos e uma pulseira feitas de alga (nem acreditei), ganhei mais duas pulseiras coloridas lindas e meus favoritos, os esmaltes importadosssssssssssssssssssssssssssssss!!! 
Ahhhh nem precisa falar que eu amei as cores e escolhas, né? Cada cor maravilhosa, os vidrinhos diferentes!!! Amei demais demais meeeeeeeeeeeeesmo!!!! Nem precisa saber direito nome nem nada kkkkkkkk.


Meus lindos

 Os quatro são da Bourjois mas de coleções diferentes. Esses vidrinhos são demais né? Os dois do meio, tem um pincel diferente. Esqueci de tirar foto, mas na foto dá pra ver o que aparece na embalagem.
Obviamente que tive que testar algum deles rapidinho né! E minha escolha foi esse roxinho, que ao vivo é um pouco mais forte. 


Não sei o nome dessa belezura, mais tarde atualizo


Sem flash

Com flash

Sem flash

Com flash

 Passei duas camadas e usei um top coat pra brilhar ainda mais. A cor não alterou nada com o top coat, mas nas fotos fica um pouco a desejar. Ao vivo a cor é um lilás mais vivo, super lindo! 



Eaí, gostaram???????






Encontre Aqui...