quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dia da pesagem!!!

Oiiii gente, como vocês sabem hoje é o tão temido dia da pesagem.
Pra quem não sabe eu subo na balança, OFICIALMENTE, uma vez por semana. No dia da pesagem eu acordo, faço xixi e me peso. Sempre com o mesmo pijama hahaahhaahahahhaahhaa #aloka
Então é isso. Antes de qualquer atividade, alimentação ou pensamento. Primeira tarefa do dia é essa. 
E vamos ao resultado dessa semana. Eu achei que fosse engordar por causa das minhas fugidinhas mas para a minha surpresaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tchã, tchã, tchã, tchãaaaaaaaaaaan 


EMAGRECI 
 1,1 kg




Nossa, novamente estou muito feliz pois meu esforço está dando resultado. Claro que penso que tenho condições de me esforçar muito mais, mas por enquanto está ótimo!!! 
Muito obrigada pra quem está me dando a maior força nessa luta e nada de parar! Porque ainda falta muitooooooooooooo!!!!!
  Então só pra atualizar, agora estou pesando 70,9kg.
E minha meta pra próxima semana é sair da casa dos 70!!!!
Vamo que vamo galera!!! Entra nessa comigo e vamos todos ficar lindos pro verão hahahahahahahahahahahaahaa uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ 



 


4 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!! Mais uma semana de metas alcançadas.....
    Com esforço e muita dedicação... continue assim.
    Vamos à luta pra próxima semana.....
    Conte sempre comigo....
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada!!!!!!
    Vamos a luta sim, com certeza e com minha técnica sempre!!! uhuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lindaa , é isso ai ... ja está dando resultados , não desista de seus ideais nunca !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu je???? To amando isso!!!! Obrigada por me apoiar!!!!

      Excluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...