terça-feira, 7 de agosto de 2012

Eles Chegaram!!!!!!

Oiiii, tudo bem com vcs?
Sei que estou em falta com minhas postagens, mas hoje atualizo tudo, ok?
Vou comentar sobre o 16° dia das atividades do livro Pense Magro.
Com uma novidade: agora estou com o livro EM MÃOS!!!!! uhuuuuuuuuuu
Em PDF também dá pra seguir normalmente, mas não via a hora dos meu amados chegarem até minhas mãozinhas rsrsrsrsrs
 Aproveitei e comprei o livro de tarefas também para me auxiliar e ser mais um motivador no processo!



Bom, sobre a tarefa do dia 16, só pra vcs saberem o décimo sexto dia aconteceu no dia 1° de agosto. To mega atrasada de postagens!


DIA 16: Elimine a alimentação não planejada

Com as tarefas dos dias anteriores, já venho planejando mais minhas refeições. Não dá pra ser 100% precisa pois fico o dia fora de casa e nao sei exatamente o que terá no jantar. Mas durante o dia, mesmo com a alimentação totalmente planejada, bate de vez em quando aqueeeeeeeeeeeeeeeeela vontade, desejo, desespero! E o que fazer? RESISTIR, É CLARO!!!
Percebi que na reeducação alimentar quanto mais planejamos, quanto mais conscientes ficamos, mais conseguimos controlar esses desejos. É claro que nada é proibido, mas se aquilo não está planejado praquele dia, planeje para o dia seguinte e adeque as calorias. Até lá sua vontade até pode ter passado rsrs.
Colocar na cabeça que NÃO TENHO ESCOLHA é a maneira mais fácil de se livrar dos pensamentos sabotadores.

Se eu quero emagrecer, NÃO TENHO ESCOLHA! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...