sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Atrasos da Semana

Oláaaaaaaaaaaaaa, dois dias sem escrever nada....Muitas coisas acontecendo!!!!
Quarta-feira fui no supermercado fazer comprinhas light e acreditem, parece piada, mas na hora de ir embora o carro não pegava!!!! ¬¬ Ai que ódio mortal!!!! srsrsrsrs
Aí com a ajuda do meu namorado, do moço do estacionamento e de um desconhecido, cheguei em casa. Mas não escapei, tive que guinchar meu carro ontem....ai que dó!!! :(


Mas agora está tudo resolvido e meu bonitinho tá funcionando normalmente outra vez! :D

Agora falando de um assunto mais interessante, trouxe um esmalte que usei esses dias usei um metálico da Passe Nati em parceria com a Sabrina Sato, o Confidente.

 As fotos novamente não foram das melhores mas vamos a elas: 

Com Flash

 É um vermelho maravilhoso, super fácil de passar e cobriu perfeitamente com uma camada só!
A secagem também foi super rápida. Ele é bem brilhoso, mas passei uma camada de top coat da Risque pra dar mais um efeito. 

Sem Flash
Então por enquanto é isso, já troquei o esmalte e mais tarde venho postar minhas tarefas e minha cor nova! 
Espero que gostemmm!!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Um comentário:

  1. Isso faz parte......
    continue com a sua força e determinação.
    conte sempre comigo.
    bjus

    ResponderExcluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...