quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dia da Pesagem!!!!!!

Oláaaaaaaaaaaa!!!!!
Tudo bem com vcs?
Ontem foi o vigésimo nono dia do programa de tarefas do livro pense magro. Ou seja, entrei na quinta semana!!! Estou AMANDO as tarefas e principalmente os resultados que vejo tanto nos meus pensamentos quanto no meu corpo! Já estou ficando triste de estar acabando!!!! :(
Bom, ontem foi o dia da pesagem. E fiquei realmente muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!!!!! A balança me deu mais uma felicidade!!!!
Emagreci mais 1,4 Kg!!!!!! Nossa, eu tô feliz demais!!!! Agora tô com 72 kg!!!!



Gente, só pra vcs terem uma noção de tempo:

No dia 12/07 fui ao médico ( neurologista ) e lá ele quis me pesar. Resultado: 76,4kg....
No dia 17/07 comecei o programa do Livro Pense Magro.
Fiz a primeira pesagem oficial no dia 31/07 e já estava com 74,4kg
A segunda pesagem oficial foi no dia 07/08 e estava com 73,4kg
A terceira pesagem, ontem dia 14/08, estava com 72kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É porque com certeza hoje já estou com menos hahhhhahahahahaha
Então minha gente, oficialmente já se foram 4,4kg!!!!! Tô muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!






Quanto à tarefa do dia 25, é: Resista a quem insiste pra você comer.

Essa é realmente uma tarefa muito difícil. Sei como é recusar a comida de alguém, principalmente quando alguém preparou com carinho. Sei disso pois amo cozinhar e odeio quando recusam a minha comida. Por qualquer que seja o motivo. Mas temos que aprender a dizer não aos insistentes, a não dar chance pro azar....Aiiiiiiiiiii como resistir à comida da sogrinha? Era meio difícil, agora tenho que dizer não....não tem jeito...É assim que estou conseguindo emagrecer!
Então sejamos educados pra não parecer indelicadeza, mas não saímos do planejamento! :)

O dia 30, que é a tarefa de hoje conto já já!!!!!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

2 comentários:

  1. Estamos felizes por você também, continue assim que você consegue...
    Com força e perseverança....
    Nunca desista.... de nada....
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ajudaaaaaaaaaaa!!! Firme e Forte!!! Always!!

      Excluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...