terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dia da Pesagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom pessoal, agora estou em dia com as atualizações!

Hoje é o vigésimo segundo dia da batalha para pensar magro.

Lembrando que minha grande inspiração veio do blog Pensando Magro e desde então não paro de ler todos os dias fuçando posts que eu ainda não tenha lido e buscando cada dia mais inspiração.

Meu balanço dessas três semanas é que tenho conseguido cumprir 70% das atividades completamente. Os outros 30% as vezes tenho dificuldade. Por exemplo, ainda não criei exatamente um calendário de atividades, nem faço o planejamento corretinho todos os dias. 

Claro que eu evito muitas coisas, quando tenho que decidir na hora o que comer, opto por opções mais saudáveis, estou comendo de 3 em 3 horas religiosamente....E fora minha motivação, sabe? A cabeça vai melhorando aos poucos e isso eu vou percebendo.

Hoje era o dia de pesar. Era porque me peso sempre de manhã, antes do café.

E fiquei MUITO feliz, a balança marcou EXATAMENTE 1 kg a menos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Peguei desse blog aqui: Rumo Certo! Vale a pena visitar também!!!

 

Certo, podem falar que é pouco, mas é assim que quero emagrecer, com saúde...aos pouquinhos para que eu consiga manter depois....e foi 1 kg em 1 semana!!!!

Estou muito feliz e agradeço meus técnicos de dietas, meus amigos que estão me incentivando, minha família por estar sempre dando opções mais saudáveis!!!!!!!!!!!!!!

E vamo que vamo continuar firme e forte que ainda faltam 3 semanas para acabar o programa....E eu acho que tá passando rápido demais!!! rsrsrsrsrs



FUI! ♥


Um comentário:

  1. Pppppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaabbbbbbbbbbbbbbéééééééénnnnnnnnnnnsssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...