terça-feira, 31 de julho de 2012

Terceira Semana!

Dia 15!!!!
Finalmente entrei na terceira semana do programa.
No décimo quinto dia, é hora de começar a dieta.
Pesar oficialmente pela primeira vez.





O livro não deixou muito claro, pelo menos para mim, quantas vezes devo pesar na semana. Se são todos os dias ou uma vez na semana. Já optei por pesar uma vez por semana.
Ainda nessa tarefa, devo mais ainda monitorar tudo o que como através de anotações.
Na tarefa anterior aprendi a fazer o planejamento, todas as noites, para o dia seguinte. Hoje é dia de aplicar, de conferir se foi seguido, de anotar o que foi a mais ou a menos e simplesmente registrar TUDO!!!!










Só de pensar nesse tanto de tarefas já vai me dando desesperooooo!!







Mas eu espero que isso seja passageiro e eu consiga manter firme e forte....Quem sabe agora realmente começo a conseguir meus objetivos???????????? Foco! E vamo que vamo!!!!


Uma boa tarde pra vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


PS: Um beijo enoooooooooooooooooooooooooooooorme pra pequena Jeane!!!!! 




Patrulheira mais que fofa que é uma das pessoas que mais me apoia no blog, sempre perguntando se eu já atualizei, se tem novidades, quando vou atualizar.....e o mais importante: SEMPRE deixa um recadinho pra incentivar ainda mais!!!! 
Muito Obrigada Jêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! =)





2 comentários:

  1. ain que tuuuudo , muito dez Alineeeee !!!
    Pode contar comigo pro que precisar , sempre (:
    Mesmo a Tia Tereza contando foi surpresa hihi
    ameeeei , to aqui pra continuar acompanhando , mesmo não entendendo muito do assunto ,com você to aprendendo e ajudando tbm (:
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me pela falha técnica.........rsrs não queria estragar a sua surpresa...... snif.
    O importante é que existem pessoas como a Jeane (minha sobrinha).
    bjus

    ResponderExcluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...