quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O dia que as coisas mudaram

Há muito tempo eu sei que preciso cuidar da minha saúde.

E a solução para os meus problemas é perder peso. Há alguns anos, minha procupação era a estética e de dois anos pra cá, isso mudou um pouco.

Mas, ontem tive consulta com uma endocrinologista que me alertou da seriedade do problema que preciso enfrentar e não, NÃO tem outro jeito, a não ser emagrecer.

Não entendo muito de números mas, pra vocês entenderem um pouco mais, minha glicemia de jejum está em 140, quando o normal é no máximo 100!!

Isso indica um quadro de diabetes, ou seja, é preocupante e eu preciso fazer alguma coisa urgente!

Agora, tudo que vou comer, eu penso nos exames alterados. Nem penso em emagrecer e perder peso. 

Enfim, nem sei mais o que falar....mas, vamo que vamo!

Beijos!

Um comentário:

  1. Você vai conseguir, meu amor! Eu tenho certeza disso! Estamos juntas!! :)

    ResponderExcluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...