terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Diário da Reeducação - 22/02/2016

Uma das melhores épocas da minha reeducação, além do tempo que eu seguia certinho o livro Pensando Magro, foi quando eu postava diariamente aqui no blog a minha reeducação alimentar.

Eu anotava tudo e tirava foto de várias coisas que eu comia durante o dia e postava por aqui, então resolvi voltar com esses posts. E eu espero muito que vocês gostem!!

Esse tipo de conteúdo ajuda muito a não jacar. Sempre que vou comer algo penso que vou ter que contar pra vocês! hahahaahaaha

Ontem comecei o dia na correria! Voltar de férias não é nada fácil! Mas no final deu tudo mais ou menos certo!


07:30
200ml suco de melancia natural
3 und. mini pãozinho de presunto e queijo

11:30
100grs filé de frango grelhado
100grs arroz integral

14:30
pós treino
1 dose whey protein

17:30
1 banana

20:30
4 ovos mexidos
1/2 colher de sopa de requeijão light

23:30
3 castanhas do pará


De acordo com o aplicativo Fatsecret que ajuda a contar as calorias, eu ingeri mais ou menos 1200 calorias. É muito? Eu uso o aplicativo só para ter uma ideia da quantidade de calorias.

Já com relação aos exercícios, fiz o treino de HIIT na esteira sendo 3 minutos de aquecimento, 10 minutos intercalando 20 segundos de corrida intensa e 40 segundos de caminhada e por fim, mais 3 minutos para desacelerar. Também fiz meu treino de musculação e mais uns 5 minutos de elíptico.

O que vocês acharam????

Beijossss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...