quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Sobre metas

Quem nunca começou o ano escrevendo uma listinha de metas para atingir nesse novo ciclo? 

Eu sempre escrevi algumas coisas que eu gostaria de realizar durante o ano mas nunca levei realmente a sério, até esquecia delas...  

Este ano resolvi começar diferente e dar mais valor as coisas que eu acredito que sejam importantes pra mim de verdade. Já que eu me dei ao trabalho de sentar e colocar no papel é porque essas coisas significam alguma coisa pra mim e se eu quero ser/ter essas coisas, preciso correr atrás. Ficar parada não vai adiantar nada!!!

Vou compartilhar as minhas metas aqui pra quem sabe ajudar ou inspirar alguém ou pra gente conversar sobre elas e vocês darem sua opinião pra mim:



O que vocês acharam?

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...