Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Fênix

É assim que me sinto enquanto escrevo este post, como se eu estivesse renascendo das minhas próprias cinzas. Não é maravilhoso termos a oportunidade, não de voltar atrás nas atitudes, mas repensá-las e recomeçar tudo do zero?

Algumas coisas mudaram desde o último post em 5 dezembro de 2012:

> Engordei MUITOS kgs;
> Tranquei a Engenharia de Produção e cursei Tecnologia em Processos Gerenciais;
> Fiz curso de design de sobrancelhas e estou fazendo de maquiagem profissional
> Troquei de carro e bati ele........

Por isso este ano tentei começar com uma vibe diferente e a cada dia que passa, fica mais claro que tudo está caminhando para a melhor solução das coisas. Vou exemplificar:

Logo no primeiro dia do ano fiz minha lista de metas e a primeira delas é CUIDAR MAIS DE MIM FISICA E MENTALMENTE.

Retornando ao trabalho depois dos feriados, percebemos que emagrecer (e isso está incluso em cuidar mais de mim) é uma vontade geral da turma e que todos gostariam de fazer algo  para ajudar uns aos outros.

Por isso criamos o MEDIDA CERTA FAZENDEIROS e paralelo à isso, conseguimos ajustar os horários para que fôssemos juntas EU, CHAY E JUJU para a academia. Inclusive Juju tem um blog super legal também que se chama PEQUENA VITRINE.

E como três cabeças pensam melhor que uma e apenas a academia não seria suficiente para nossas mentes fervilhantes, resolvemos também criar um blog para contar nossa luta e como está sendo o processo com a ajuda das amigas.

Quando fui cadastrar o novo blog que se chama TRIPLA MOTIVAÇÃO, reencontrei este e aqui estou, retornando mais uma vez com força total.

Foi uma sensação incrível rever tudo o que eu já havia escrito, relembrar como era bacana a  rede de blogs que se ajudavam no processo de emagrecimento e como eu adorava essa atmosfera.

A lista de blogs que recomendo (que está no canto inferior direito) precisei fazer uma limpa e fiquei muito triste pois, assim como eu, muitos não postaram mais ou nem existem mais.

Vou retornando aos poucos e fazendo o que eu mais gosto....escrever, sobre tudo o que eu gosto e tenho vontade.

Beijos!!!





Encontre Aqui...