terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Fênix

É assim que me sinto enquanto escrevo este post, como se eu estivesse renascendo das minhas próprias cinzas. Não é maravilhoso termos a oportunidade, não de voltar atrás nas atitudes, mas repensá-las e recomeçar tudo do zero?

Algumas coisas mudaram desde o último post em 5 dezembro de 2012:

> Engordei MUITOS kgs;
> Tranquei a Engenharia de Produção e cursei Tecnologia em Processos Gerenciais;
> Fiz curso de design de sobrancelhas e estou fazendo de maquiagem profissional
> Troquei de carro e bati ele........

Por isso este ano tentei começar com uma vibe diferente e a cada dia que passa, fica mais claro que tudo está caminhando para a melhor solução das coisas. Vou exemplificar:

Logo no primeiro dia do ano fiz minha lista de metas e a primeira delas é CUIDAR MAIS DE MIM FISICA E MENTALMENTE.

Retornando ao trabalho depois dos feriados, percebemos que emagrecer (e isso está incluso em cuidar mais de mim) é uma vontade geral da turma e que todos gostariam de fazer algo  para ajudar uns aos outros.

Por isso criamos o MEDIDA CERTA FAZENDEIROS e paralelo à isso, conseguimos ajustar os horários para que fôssemos juntas EU, CHAY E JUJU para a academia. Inclusive Juju tem um blog super legal também que se chama PEQUENA VITRINE.

E como três cabeças pensam melhor que uma e apenas a academia não seria suficiente para nossas mentes fervilhantes, resolvemos também criar um blog para contar nossa luta e como está sendo o processo com a ajuda das amigas.

Quando fui cadastrar o novo blog que se chama TRIPLA MOTIVAÇÃO, reencontrei este e aqui estou, retornando mais uma vez com força total.

Foi uma sensação incrível rever tudo o que eu já havia escrito, relembrar como era bacana a  rede de blogs que se ajudavam no processo de emagrecimento e como eu adorava essa atmosfera.

A lista de blogs que recomendo (que está no canto inferior direito) precisei fazer uma limpa e fiquei muito triste pois, assim como eu, muitos não postaram mais ou nem existem mais.

Vou retornando aos poucos e fazendo o que eu mais gosto....escrever, sobre tudo o que eu gosto e tenho vontade.

Beijos!!!





2 comentários:

  1. Mas olha só, um jabazinho gratis pra Juju!
    muito obrigada pelo carinho, minha lindeza! Vamos firmes e fortes em rumo de muita saúde e muita diversão... pq com a gente é só risada!

    Quero ver esse blog ativo hein?!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter jabá sempre pra vc!!!!!!!
      Vou colocar na lista de blogs que recomendo hahahahaha
      bjsssss

      Excluir

Deixar um recadinho dá um baita dum incentivo, sabia???
Aceito críticas e sugestões! :)
Fique a vontade!! ;D

Encontre Aqui...