Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Resultados da Semana 1 :)

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje é o ínicio da segunda semana do Desafio Mais Leve em Seis Semanas e cá estou com o resultado.
Resolvi que eu iria me pesar toda segunda-feira porque o desafio começou numa segunda feira então, nada mais justo que pesar na segunda. :)
Outra coisa que eu queria considerar é o seguinte:
Na nossa tabelinha, nós temos um campo para preencher a alimentação e um campo de descontos. 
Dependendo da interpretação poderemos preencher de maneira diferente.

Por exemplo:

-> Se eu cuidei da alimentação o dia todo e NÃO jaquei. Portanto alimentação ok e não terei descontos. 
Total: alimentação 1 + descontos 0 = 1

OU

-> Eu cuidei da alimentação a maior parte do tempo. Cuidei o dia todo, mas deu uns cinco minutos e dei uma jacadinha. Isso significa alimentação ok e um descontinho, certo?
 Total: alimentação 1 + descontos -1 = 0

OU

-> Eu cuidei da alimentação a maior parte do tempo.  Cuidei o dia todo, mas deu uns cinco minutos e dei uma jacadinha. Ora, se eu cuidei da alimentação não deveria ter jacado. Então significa que eu não cuidei da alimentação, porque se tivesse cuidado não teria jacado, e além de tudo ainda tive desconto pela jacada.
Total: alimentação 0 + descontos -1 = -1

**Ah e nesses exemplos eu contei 1 jacada, mas poderia ter mais num mesmo dia. :X**

Eu optei por preencher minha tabelinha de acordo com a segunda opção. Pois eu não acho que se eu jacar eu descuidei TOTALMENTE da alimentação. 
E além de tudo eu penso que jacar é RELATIVO.
Por exemplo, se eu comer o dia inteiro alface, frutas, carboidrato e proteínas com moderação e a noite sair pra jantar e comer 1 pedaço de bolo, não acho que seja uma jacada. Eu acredito na lei da COMPENSAÇÃO. Senão a gente fica maluca com tanta "proibição"!!!!!!!!!!

Então eu preciso da opinião de vocês. O que vocês acham disso tudo?
O meu raciocínio está correto?
Minha tabelinha está preenchida corretamente? (Veja abaixo)



 Além da minha tabelinha também preciso contar que fiquei MEGA feliz com minha pesagem hoje!!!!!
Acho que pesar na segunda tem também as partes ruins de ser depois do fim de semana, mas mesmo assim me surpreendi!

Vejam só, mas não reparem nos meus pés horrorosos!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

-1,3 Kg !!!!!
 
 É isso aí gente, - 1,3 Kg essa semana!!!!!!!!! E vamo que vamo continuar firme e forte, certo meninas???????

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



Encontre Aqui...